Stay in touch
Subscribe to our RSS!
Oh c'mon
Bookmark us!
Have a question?
Get an answer!

Ayashi no ceres

On terça-feira, 5 de junho de 2012 0 comentários


             Autor:  Yuu Watase

             Titulo: Ayashi no Ceres - Tenku Otogizushi 

              Exibição original: 2000  

              Numero de episodios: 24




Sinopse: Aya e Aki são irmão gêmeos de uma poderosa e rica família chama Mikage. Suas vidas são perfeitamente normais, porém quando completam 16 anos são chamados para uma reunião na casa de seu Avô para receberem um presente especial.
O presente na realidade é um teste, e Aya falha. Sua memória é despertada e é provado que ela é a reencanação de uma Tennyo chamada Ceres e de acordo com a lenda da família essa Tennyo só traria destruição, então resolvem mata-lá. Aya sem saber o que está acontecendo consegue fugir da mansão com a ajuda de Suzumi Aogiri e Yuuhi Aogiri e Tooya, a qual se apaixona no decorrer da série.
Suzumi Aogiri coloca Aya a par de sua situação, e enquanto ela luta para conter Ceres dentro de si, seu irmão Aki se torna Shiso Mikage, o ex-marido de Ceres, o homem que roubou seu Hagoromo. A partir desse ponto da história vários acontecimentos explodem ao mesmo tempo, enquanto a Família Mikage caça Aya para mata-la, Aya e seus amigos procuram freneticamente pelo Hagoromo perdido de Ceres.

    Comentários: Eu amei a historia, serio mesmo foi um dos meus primeiros animes, a Aya Mikage ela não pensa no que vai acontecer com ela assim antes da Ceres desperta ela meio que imprudente e tipo depois que a tennyo desperta a vida dela muda totalmente e você se prende assistindo porque tipo você que saber oque vai acontecer com ela com o irmão dela Aki.  Ayashi no Ceres conta a historia de uma familia presa a uma maldição e quando uma menina completa 16 anos a tennyo pode desperta ou não. Aya não teve muita sorte e a  tennyo  despertou nela ai muitos parentes tentam mata-la mais e muito legal com certeza eu indico vocês a assistir.

      Anime:


                     Portugues de Portugual
       
            Mangá Baixar: Ayashi no Ceres ( Não sei se ta completo )




0 comentários:

Postar um comentário

Moderem no modo de escrever.
Nada de arranjar brigar por causa da opinião de outro.