Stay in touch
Subscribe to our RSS!
Oh c'mon
Bookmark us!
Have a question?
Get an answer!

Peach Girl

On quarta-feira, 6 de junho de 2012 0 comentários

                             

A menina tem uma amiga invejosa que faz de tudo pra ter o que é seu, por isso não pode assumir que gosta do rapaz, mas a outra percebe e cria situações para que eles não fiquem juntos.


Titulo:Peach Girl
Autor: Miwa Ueda 
Publicação:
Mangá: 18 volumes (1998-2003) 
Anime: 25 episódios (2005)

Sinopse: Momo Adachi é uma jovem colegial que por muito tempo fez parte da equipe de natação, sendo sua pele escurecida e seu cabelo descolorido pelo cloro. Sua imagem contraria o padrão de beleza japonês (pele branca e leitosa) e lhe dá um aspecto de garota vulgar, o que a deixa extremamente irrtada quando é difamada pelos colegas da escola ou assediada na rua. Além disso, é apaixonada por Tojigamori desde antes de entrar para a escola, mas nunca se confessou, por pensar que ele não gostava de garotas bronzeadas. Sae, uma de suas colegas de classe, possui uma aparência angelical, mas quer ser o centro das atenções e sente muita inveja de Momo, tentando tomar tudo que for seu e difamá-la sempre que puder.
Sabendo disso, e tentando proteger o seu amor, Momo diz para Sae que é apaixonada por Kairi Okayasu, o cara mais disputado da escola. O que ela não contava é que Kairi estava interessado por ela.


Comentários: Vamos ser verdadeiros né a boca deles no anime é muito esquisita, demorei a me acostumar com o desenho dos lábios, Sae é uma bicha veia despeitada e fuxiqueira que quer ter tudo que a Momo tem e por isso ela se torna super invejosa (não dá pra ser moderada com ela), que não sabe o que quer da vida e fica querendo o que é dos outros; Momo mudar de cor o tempo todo e Touji é muito bobinho (#prontofalei). Tem beijos, triângulos amorosos e muita confusão. Para mim, ainda não tornou-se um anime especial, mas é interessante a historia e legalzinha e tipo 
O mangá tem continuação com Ura Peach Girl. 
O mangá foi licenciado para a Panini, mas por várias vezes já fora cancelado, sendo a penúltima por caráter definitivo, mas depois anunciaram que só deixarão "suspenso" a partir do volume 27 por tempo indeterminado.


          Mangá online em portugues :
Central de mangás ( Peach Girls Ura ) 
Reb Mangá ( Peach Girl ) 
Reb Mangá ( Peach Girl historia de sae ) 


         Anime Online em portugues : 
Animeq

0 comentários:

Postar um comentário

Moderem no modo de escrever.
Nada de arranjar brigar por causa da opinião de outro.