Stay in touch
Subscribe to our RSS!
Oh c'mon
Bookmark us!
Have a question?
Get an answer!

Trailer do DVD/BLU-RAY de Code Geass Gaiden: Boukoko no Akito

On quinta-feira, 20 de setembro de 2012 0 comentários


site oficial de Code Gueass Gaiden: Boukoku no Akito (Code Geass: Akito da nação arruinada)divulgou um trailer da versão em Blu-Ray/DVD do primeiro OVA, intitulado “Yokuryuu wa Maiorita”. O especial foi exibido nos cinemas japoneses no dia 26 de agosto, e chegará ao mercado de home video no dia 29 de janeiro.

Além de incluir legenda em inglês, a edição limitada em Blu-ray virá acompanhada de um CD drama, um livro de 24 páginas com informações sobre o especial, encarte e cartões ilustrados. Os extras incluem making-of featurette, teaser, trailers, comerciais de TV e comentários da equipe de produção. Confira o vídeo embalado pelo tema musical “More than Words” interpretado por Maaya Sakamoto.

A história se passa no mesmo mundo de Lelouch, mas com diferentes personagens, e como a Europa será o palco principal da ação, muitos países do velho continente serão retratados no anime. Os protagonistas são 11 jovens pilotos de uma unidade de KnightMares, que participam de uma missão para salvar seus companheiros. A probabilidade de sucesso é de apenas 5%, algo que é considerado pelos militares uma “missão suicida”.


0 comentários:

Postar um comentário

Moderem no modo de escrever.
Nada de arranjar brigar por causa da opinião de outro.