Stay in touch
Subscribe to our RSS!
Oh c'mon
Bookmark us!
Have a question?
Get an answer!

Me mandem um anime?

On quarta-feira, 7 de novembro de 2012 0 comentários

Bom, minhas amigas ficam falando que eu já assisti todos os animes existentes no mundo. Então eu preciso da ajuda de vocês, me mandem um anime, pode ser qualquer um, o preferido de vocês, não importa. Por favor pessoas lindas, se não eu vou entrar em depressão e vou parar de postar G.G Vocês podem deixar um comentario aqui ou então me mandem um e-mail animalost_@hotmail.com ou por aqui Facebook . Quem quiser adicionar no face também pode haha *-* mas só deixa o nome aqui nos comentarios pra mim saber quem é >< E não esqueça de me dar o nome de um anime ><

0 comentários:

Postar um comentário

Moderem no modo de escrever.
Nada de arranjar brigar por causa da opinião de outro.