Stay in touch
Subscribe to our RSS!
Oh c'mon
Bookmark us!
Have a question?
Get an answer!

Hakushaku to Yousei

On sexta-feira, 17 de agosto de 2012 0 comentários


Ano de lançamento: 2008
Autora: Tani Mizue
Artista: Ayuko
Volumes: 4 (em andamento no Japão)
Anime: 12 ep

Produtora: Studio Artland

Sinopse: A história se passa na Inglaterra vitoriana.Segue as aventuras de Lydia Carlton, 17 anos, que é apelidada de "Fairy Doctor", devido ao seu interesse em fadas. Sua vida dá uma guinada de 180 graus quando ela conhece Edgar JC Ashenbert, o "Legendário CondeCavaleiro Azul" e sua tripulação em uma viagem pelo mar para Londres. Edgar contrata-a como uma conselheira durante sua busca para obter uma espada preciosa que era para ser entregue a ele por sua família.

Comentario: Eu assisti isso faz muito tempo acho que o foi no ano passado nem lembro direito ai eu procurando um mangá que minha amiga falo acho o mangá de Hakushaku To Yousei. Vamos ao que interessa, eu me apaixonei pelo olho do Conde Cavaleiro Azul, é também amei o fato dela ser uma Fairy Doctor amei a historia me amarro nos animes de fantasia. Não tenho muito oque falar assisti a tanto tempo que nem lembro direito mais vale a pena assisti tá ? Pois além de prender a pessoa e muito interessante.

Em portugues;
Anime: animeq
Mangá: Toshi Wa Yume

0 comentários:

Postar um comentário

Moderem no modo de escrever.
Nada de arranjar brigar por causa da opinião de outro.