Stay in touch
Subscribe to our RSS!
Oh c'mon
Bookmark us!
Have a question?
Get an answer!

Watashi no + Okusuri

On quarta-feira, 15 de agosto de 2012 1 comentários

Sinopse: Inori é uma jovem bruxa que, para se graduar, precisa realizar um último teste: fazer uma poção de amor para que Aoi, filho do amigo de sua sensei, se apaixone por ela. Mas a poção só tem efeito se o garoto passar a se interessar por Inori. Para fazer o teste ela poderá de instalar na casa de Aoi por 3 meses. Mas essa tarefa não é tão fácil como se imaginava, os dois não foram um com a cara do outro desde início. Como fazer com que Aoi se apaixone por ela?

Títulos: My Medicine (Minha Medicina)
Mangaka: Takamiya Satoru


Comentario: Foi bem divertido e fofo *-* me apaixonei pela historia com diz a Sarah eu me apaixono facil de mais por romances assim.  Pena que a historia e muito curta mais tipo eu achei eles mt fofos e também gostei de todos os personagens.
Em portugues.
online: Rebmanga
Download: FascinioAsiatico

Em ingles.
Online: Animea

Em Espanhol.





1 comentários:

RafaKnight disse...

sim, aceito parceria :D
vou agora buscar um button seu
espero que possamos ser boas parceiras =3

http://pankax-e-pankadax.blogspot.pt/

Postar um comentário

Moderem no modo de escrever.
Nada de arranjar brigar por causa da opinião de outro.